terça-feira, 10 de maio de 2011

Sobretudo para o inverno


Dicas de como usar este item básico da moda inverno para ficar quentinha e bem vestida



Para ficar protegida neste inverno sem perder o charme e a elegância, o sobretudo outrench coat, é peça indispensável em qualquer armário feminino.
sobretudo fica ótimo com qualquer produção e ocasião. Com modelos variados e modelagens modernas, ele pode ser encontrado em comprimentos na altura dos joelhos para baixo, com detalhes como peles, bolsos, amarrações, aplicações, nos tecidos mais leves aos mais pesados e em cores que vão desde as neutras até as mais coloridas e contrastantes.
Para looks mais clássicos e discretos, uma dica de como usar sobretudo é combinar calça de alfaiataria com o casaco em cores neutras e escuras.Mulheres de estatura baixa devem apostar no casaco sobretudo mais curto para não achatar a silhueta, já as mulheres de estatura mediana a alta, podem abusar de qualquer comprimento. Para as mulheres acima do peso, o sobretudo é uma ótima opção para esconder e disfarçar os quilinhos a mais.
Para produções mais descoladas e modernas, opte pela composição do sobretudo com calça jeans, legging, meia fina, ou invista nos sobretudos coloridos estilo color blocking ou estampados.
As cores de sobretudo para o inverno que mais se destacam nesta temporada são o camelo, branco, cinza e preto, para looks mais discretos e azul, vermelho, roxo, rosa, verde e amarelo para looks mais despojados.
Aberto ou fechado, o trench coat pode ser usado da maneira que desejar. Uma dica para deixar a produção ainda mais charmosa, é utilizar o sobretudo inteiro fechado como vestido, para afinar e alongar a silhueta, ou complementar com detalhes como cintos e faixas marcando a cintura.












Nos pés, use calçados confortáveis como botas com salto médio, sapatos oxford e sapatilhas para usar durante o dia e para um look mais elegante e sofisticado, aposte nas botas de salto alto, ankle boots, sandálias pesadas e peep toe.
Os acessórios como cachecol, lenços, luvas e gorros além de proteger ainda mais nos dias frios, dão um toque especial para o modelito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário