quinta-feira, 26 de maio de 2011

Bolsas para o inverno 2011

Confira as cores, materiais e estilos que se destacam como as principais tendências para as bolsas da estação

bolsas inverno 2011 300x200 Bolsas para o inverno 2011
Se você é do tipo de mulher que está sempre precisando de uma bolsa nova, sabe que resistir à tentação fica ainda mais complicado com o lançamento de novas coleções.
Afinal, a cada temporada surgem novas opções em modelos, cores, tamanhos, materiais e muda até a forma de carregar a bolsa. E como o frio parece ter vindo para ficar, é hora de ficar por dentro das principais tendências em bolsas para o inverno 2011.
O inverno 2011 traz bolsas muito alegres e coloridas. As cores primárias – azul, amarelo e vermelho – dominam e aparecem em modelos, tamanhos e estilos variados. Para quem prefere tons mais neutros e já estava acostumada com o nude, é hora de mudar um pouco. A pedida do inverno 2011 é o cinza e suas nuances. A cor dá um efeito minimalista e deixa as bolsas mais elegantes.Um dos destaques das bolsas do inverno 2011 é a tendência do boho (bohemian chic), que é uma mistura de mistura de outros estilos como o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage. Bolsas em tons terrosos, com acabamentos rústicos e franjas estão com tudo, pode apostar sem medo.
Na temporada de verão, a moda foi invadida por um clima de romantismo. Laços, babados, flores e os mais variados tipos de detalhes super femininos enfeitaram roupas, calçados e acessórios. E como caiu no gosto da mulherada, a tendência permanece no inverno, inclusive nas bolsas.
A imitação de couro continua sendo o material da vez, mas agora em versões parecidas com animais exóticos, como cobra, crocodilo ou jacaré. Esse tipo de efeito, que é muito visto nas bolsas de festa mais sofisticadas, agora também aparece em modelos para usar no dia a dia e incrementar os visuais básicos. Valem as imitações idênticas ao couro do animal ou as versões coloridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário