domingo, 23 de dezembro de 2012

Modelo plus size é a nova estrela da Ralph Lauren

A marca americana se rende à beleza das mulheres com proporções acima do considerado ideal para uma modelo


modelo plus size e a nova representante da ralph lauren Modelo plus size é a nova estrela da Ralph Lauren
Foto: Divulgação / Boux Avenue
Dona de um corpo com curvas exuberantes, a modelo australiana Robyn Wayley se tornou o novo rosto da marca americana Ralph Lauren.
O posto que já foi de modelos magérrimas, atualmente é propriedade de uma mulher que mesmo não vestindo tamanhos pequenos, esbanja beleza, sensualidade e feminilidade de dar inveja em qualquer mulher.
Se até então ser magra era o ideal, hoje, fala-se muito mais em uma beleza real, com proporções realistas e que representem a maioria das mulheres e não apenas uma pequena parcela.A marca americana, que já foi criticada no passado por exagero na edição de fotos para mostrar modelos mais magras do que o possível, deu o pontapé inicial para uma mudança drástica de comportamento no setor de moda e também no que tange os padrões de beleza atuais.
Apesar de ter se tornado um ícone como modelo plus size, ela afirma não gostar do rótulo e diz ainda que espera que no futuro seu peso não seja um fator tão relevante.
Seu sucesso é tão grande no mundo da moda que ela já esteve nas capas de revistas importantes do segmento, como a Vogue Itália e a ELLE França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário