segunda-feira, 11 de julho de 2011

Blazer oversized


Com um recorte mais amplo, ombros estruturados e na altura das coxas, o blazer oversized deixa o look elegante no estilo boyfriend


blazer b oversized  Blazer oversized












Após a moda de modelos de calça e shorts mais folgados no estilo boyfriend, chegou a vez do blazer oversized ganhar o seu espaço. Com um recorte mais amplo, ombros mais estruturados e na altura das coxas, o modelo do blazer oversized é como se fosse um paletó na numeração maior que o tamanho correto.
blazer oversized pode ser usado aberto combinando com peças como calças, saias e vestidos de comprimentos mini, midi e calças ou fechado, se transformando em um vestido ideal para ser usado com meia-calça.
A ideia é fazer parecer que o blazer de tamanho maior é uma peça masculina. Se for bem combinado, o blazer oversized não deixa de trazer elegância para os looks femininos mesmo com seu comprimento um pouco maior.
Os modelos de blazer oversized com três botões, os de fechos duplos transpassados, com detalhes como bolsos e golas, tecidos diferenciados e com cores neutras ou coloridas, são ideais para complementar o restante da produção.
Aproveite os dias mais frios e ouse com o blazer oversized, combinando sem medo, da maneira que desejar. Afinal, para esbanjar feminilidade não é preciso apostar somente nas peças justinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário