sábado, 9 de abril de 2011

Camelo, a cor do inverno 2011


A cartela de cores do inverno 2011 vem com muitas opções. Entre elas está a cor camelo, que promete ganhar as ruas e desbancar o nude, o atual queridinho da moda há algumas temporadas.
camelo cor tendencia inverno 2011 Camelo, a cor do inverno 2011












O camelo não é um desconhecido no mundo fashion. A tonalidade de canela dourada com um tom terroso, entre o bege e com um leve toque de marrom já foi chamada de caramelo em outros tempos.O nome “estranho” da cor é inspirado no mantô ou camel coat, um casaco que inicialmente era produzido a partir do pelo de camelo e se transformou em um clássico da moda.
Após sofrer algumas transformações e ser recriada com lã, a cor permanece com o mesmo nome e pode ser encontrada em casacos, sobretudo, calças, bolsas, sapatos, cintos e até mesmo em makes e esmaltes.
camelo 5 Camelo, a cor do inverno 2011
As roupas, sapatos e acessórios na cor camelo deixam a produção charmosa. Neste inverno, a cor vem presente em todo e qualquer tipo de tecido. E a grande vantagem é que no quesito combinação o camel, como a cor também é chamada, vai bem com tudo.
camelo 1 Camelo, a cor do inverno 2011
camelo 3 Camelo, a cor do inverno 2011
Por ser tão fácil de usar, o camelo é a aposta de “novo preto” da estação. Dos tons mais escuros até os mais claros, pode ser usado com outras cores sem medo. De quebra, ainda deixa os looks de inverno mais leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário